Jogadores do 1.6 avaliam CSPromod

25/02/2010 17:34

No último dia 31, a versão beta 1.04 do novo Counter-Strike Promod foi lançada e disponibilizada para todos aqueles que possuem o Source na steam. Nesta quinta-feira, o portal HLTV.org conversou com alguns jogadores profissionais de Counter-Strike 1.6 para que eles comentassem suas primeiras impressões sobre o game que é cotado para estar nas principais competições do mundo em alguns anos.

O brasileiro Bruno “bit” Lima, do Firegamers, também deu sua opinião. Confira:

Patrik “cArn” Sattermon (fnatic)
“Neste momento, minhas principais preocupações são sobre os players models, os movimentos e alguns problemas com o som, que serão os maiores argumentos do pessimistas para não apoiar o CSP. Pessoalmente, eu mantenho a minha crença no CSP porque eles estão muito abertos ao que os programadores tem a dizer e estão dispostos a trabalhar dia e noite nos detalhes que podem levar o CSP às próximas gerações do Counter-Strike. Pelo que eu vi do CSP até agora são que os mapas se assemelham muito ao 1.6, que o flashbang continua sendo um flashbang e que os movimentos podem ser tão bons quanto os do 1.6 com alguns ajustes”

Bruno “bit” Lima (FireGamers)
“Particularmente, eu gostei muito do jogo. Eles fizeram uma boa mistura entre os dois jogos e eu acho que tem tudo para dar certo. Eu espero que esta seja uma ótima oportunidade para unir as duas comunidades para que o CS cresça ainda mais”

Steeve “Ozstrik3r” Flavigni (Millenium)
“Para mim, o jogo realmente evoluiu e é uma boa mistura do 1.6 e do Source. Eu acho que este jogo irá ser o mais jogado nos campeonatos e unirá as duas comunidades”

Andrew “Irukandji” Timmerman (compLexity)
“O jogo mostra um grande potencial com recursos agradáveis (HUD interativa, menu de opções do CS 1.6, etc), mas o jogo continua muito longe das competição. O time do CSP parece ter ignorado vários pilares do CS como as atuais animações e models. A equipe que eles tem, entretanto, parece ser competente para esta tarefa, então esperançosamente eles podem terminar o projeto no fim deste ano para usar nos campeonatos em 2011″

Richard “Xizt-” Landström (Begrip Gaming)
“Eu realmente gosto da ideia do Prodmod e eu acho que o jogo tem um grande potencial se eles consertarem os players models, o som e outras coisas pequenas. Eu espero que todos estejam preparados para mudar porque não tem mais sentido jogar o 1.6, visto que ele nunca é atualizado. Eu realmente gosto dos gráficos, do HUD, etc, parabéns à equipe desenvolvedora do CSP”

Oliver “minet” Minet (mTw)
“Eu acho que se eles consertarem alguns pequenos problemas, como o scoreboard, as proporções e os mapas, eu não me importaria de migrar para ele”

Voltar

Pesquisar no site

© PRAZERTEAM.tk